sábado, 17 de janeiro de 2015

Resenha: Paleta Ultimate Bombshell da Victoria's Secret



Olá meus amores, como vocês tão? Hoje eu vim fazer algo diferente, vim fazer uma resenha. Nunca fiz algo assim aqui pra vocês e acho uma coisa super legal. Não achei ninguém do Brasil que tenha feito uma resenha sobre essa paleta, então eu achei muito interessante. Vamos começar?

Como vocês puderem perceber com a foto acima, ela é bem pequena e bastante portátil, na caixa vem escrito "essential makeup kit" e eu achei que ela é exatamente isso, essencial! Ela encurta tudo que ocuparia lugar na sua bolsa ou na sua mala, vem tudo que você precisa pra arrasar.  Quando abrimos a paleta essa é a primeira visão dela. 


Como vocês puderam notar, ela vem com um espelho bem amplo que da pra você se maquiar tranquilamente em qualquer lugar. Vem também 30 sombras, entre cintilantes e mates, 5 batons e 5 gloss. Ela tem uma abertura no meio, abertura horizontal, como vocês podem ver aqui em baixo. Ela vem também com 1 pó translucido, 1 iluminador, 1 bronzer e 4 blushes. Foi uma das coisas que eu achei mais diferente, nunca tinha visto uma paleta assim. 


Com ela vem também 1 rímel (não é aprova d'água), 1 lápis de olho, 1 lápis de boca e 5 pincéis (2 de olho, um pros produtos em pó, e 2 para os batons/gloss). Aqui embaixo podemos ter a visão geral da paleta aberta. Vale super apena comprar, tem tudo que precisamos, da pra fazer várias makes maravilhosas, é super pigmentada e tudo de bom. Com certeza eu super indico.   


Em breve vou gravar um vídeo de make usando apenas itens dessa paleta. Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post. xx 

4 comentários: