quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Você sabe o que é Lip Tint?

Olá meus amores, como vocês estão? Hoje eu vim falar sobre um novo tipo de "batom" que não é muito conhecido aqui no Brasil, o Lip Tint ou Lip Stain.



O lip tint é basicamente um batom líquido normal, mas diferente do batom e do gloss ele não tem textura, nem brilho. Exatamente como o nome diz "tinta para lábios". É um item indispensável para as mais naturais, que preferem deixar os lábios naturais, suaves e leves, ou até para usar no dia-a-dia mesmo. É possível comer, beijar, falar e o produto não sai da boca. Já tem gente falando que o Lip Tint é aprova de beijos. Haha E também é com ele que é feito o Gradient Lips.


Os Lips Tint são conhecidos por sua longa duração, não precisando retocar toda hora e pelo toque natural, como se não tivesse usando nenhum tipo de maquiagem nos lábios. Você pode encontra-lo em diferentes formatos: vidrinhos com pincéis (lembrando esmaltes), embalagens como as de gloss ou até mesmo como canetinhas (lembrando as hidrográficas). Algumas versões são apresentadas com duas pontas, numa ponta um tipo de brilho incolor (para dar a aparência de boca hidratada) e na outra ponta o batom. 

Aqui no Brasil já é possível encontrar o produto à venda em lojas virtuais e físicas. Dentre as marcas nacionais que também disponibilizaram o batom estão a Avon, Duda Molinos, Yes Cosmetics e O Boticário.  Além das marcas estrangeiras que também o disponibilizaram, estão a Max Factor, Victoria Secrets, Josie Maran, The Body Shop, Maybelline, NYC, Laura Geller, Urban Decay, Nars, Sephora, Yves Saint Laurent, MAC, Revlon, entre outras. 


Vocês já conheciam os Lip Tint? Deixe aqui nos comentários. Beijos e até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário