segunda-feira, 22 de maio de 2017

6 Tendências lançadas pela família Kardashian

       Quem não ama ou se inspira nessa família poderosíssima e estilosa? Não é atoa que as Kardashians (e as Jenner) fazem o maior sucesso pelo mundo, com aplicativos, linhas de maquiagem, coleções de roupas e muito mais. A verdade é que o clã consegue chamar atenção com qualquer coisinha diferente. Contudo, é inegável sua influência também na moda. Uma parte deste mérito vai a estilista da família Monica Rose. Separei pra vocês algumas tendências lançadas por essa família de it girls. 


Saia Lápis 

Definir Kim Kardashian com uma peça de roupa, com certeza seria saia lápis, um dos itens fashion mais usado pela it girl. Peça que acentua as curvas e da um toque estiloso no look. Kim, prefere as mais longas, abaixo do joelho e combinadas com blusas coladinhas.

Asa-delta 

Maiô asa-delta já foi moda nos anos 80, porém, nos últimos tempos a moda veio a tona graças ao clã Kardashian/Jenner, que transformou a peça em um item versátil e estilosíssimo! (Virando super tendência para o verão 2017) Modelo que passa a ser usado também como body, peça que pode ser combinada com saias, shorts ou calça jeans.





Boxer Braids 

As tranças estilo boxeadora, não foram lançadas pelas Kardashians, já que as boxeadoras já usavam esse estilo nas competições. Porém, o clã trouxe o penteado para o dia-a-dia, o transformando em tendência entre seus seguidores.

Unhas longas e pontudas

Até mesmo o formato da unha das Kardashians virou tendência. A unha quadrada ou arredondada ficou para trás dando espaço para as unhas longas e pontudas. O chamado formato Stiletto. ,




Choker

Como falar sobre tendências lançadas pelo clã Kardashian e não falar sobre Choker, não é? Item que era moda nos anos 90 e voltou com tudo nos dias atuais graças as irmãs Kardashians/Jenner que recriaram um jeito fashion de usar o acessório. Turbinando seus looks com versões mais chamativas e diferentes desse colar mais justinho.


Quem ai também ama as tendências lançadas pela família Kardashian?






Nenhum comentário:

Postar um comentário