quinta-feira, 4 de maio de 2017

Organização de sapatos

          Convenhamos que arrumar os sapatos não é uma tarefa fácil, mas com um pouco de paciência  e inspiração  os sapatos podem se tornar até parte da decoração.
      É necessário cada vez mais buscar diferentes opções para armazenar e decorar sua casa ou apartamento. Logo, fiz um compilado com várias ideias, algumas para por em prática e outras só com o intuito de inspiração.



1. Prateleiras 



Além de ser uma das suas maiores aliadas na hora da organização dos pares, ainda possibilita a diferenciação de material, cor, combinações e modelos.  


2. Tubos de PVC 



Além de ser uma inspiração que cai muito bem no seu orçamento, cria um ambiente bastante original e criativo. O morador pode pinta-los da forma de sua preferência e combina-los com outros objetos ao seu redor, criando um ambiente único. 


3. Nicho 


Por mais que você precise de um espaço maior, nichos são uma ótima opção para guardar seus sapatos sem danificar ou acabar amassando. Além de facilitar bastante a visualização dos pares.

4. Escada 


Um item que você mesmo pode montar, reutilizar – ou mandar fazer.  Um acessório que deixa o ambiente bem moderno e um pouco rústico. Sem contar que você acaba ganhando muito espaço no cômodo. 


5. Barras na parede


Barras de gesso ou madeira são idéias bem criativas, práticas e visualmente lindas, poupando ainda mais espaço no quarto. E claro, de fácil acesso. 

6. Baú 


Se você não tiver vários pares, uma boa dica de organização é um baú. É só instalar alguns suportes dentro ele, além disso, o objeto acaba virando um item perfeito em uma decoração clean. 



Vale lembrar que é muito importante deixar os calçados sempre limpos para o armazenamento, com intuito de que a peça não seja prejudicada. Aliás, a organização não só te ajuda no dia-a-dia e na praticidade, além disso, ela pode dar um toque decorativo ao ambiente. 

Espero ter ajudado, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário